Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

31/07/2016

Simplesmente Acontece

Demorei muito pra terminar esse livro, comprei em setembro do ano passado e fiquei enrolando. Sou daquelas pessoas que fica economizando as páginas, hahaha.

A história é sobre os melhores amigos Rosie e Alex, que se conhecem desde os 7 anos, e criam um sentimento intenso um pelo outro. A vida passa, Alex muda de país e o caminho deles continua ligado apesar de todas as reviravoltas, casamentos e filhos.

É um livro que te dá esperança. A vida inteira de Rosie é um desastre, porém em nenhum momento ela perde a alegria, ou desiste, tem seus momentos de fossa, e é fácil se identificar. Também tem aquele velho ditado "o que é seu tá guardado", pois os dois fazem um esforço enorme para manter a amizade e tanto tem medo de perderem um ao outro, que o amor fica em 2º plano durante MUITO tempo, mas o destino continua levando eles á aceitar esse afeto, e mostrando que é bom se sentirem dessa forma.

Tudo é contado através de cartas, emails e cartões que os personagens enviam uns para os outros, é uma forma interessante de se envolver na história, pois parece algo mais pessoal e parece que você sabe vários segredos. apenas a parte 5 (final) é narrada em 3ª pessoa.

O problema é o período em que a história toda acontece: Demora 50 anos (é isso mesmo que você leu, 50 anos) para o desfecho acontecer. As pessoas tem filhos, os filhos crescem, já estão namorando e o casal principal ainda esta naquele vai-não-vai, é muito frustrante e acaba dando uma certa preguiça deles. Dá vontade de entrar na história e pedir pra eles pararem de frescura. AHAHAH

 Tem partes engraçadas, porém nos capítulos finais você começa a se emocionar muito e confesso que algumas lágrimas rolaram!
A editora Novo Conceito esta de parabéns pela edição, cada forma de comunicação (seja email, carta, bilhete ou sala de bate-papo) tem sua própria diagramação, o que faz com que só de bater o olho você já sabe por qual meio os personagens estão conversando.

Você encontra ele por R$24,40 na LIVRARIA CULTURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo