Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

16/10/2016

BB Cream Árago

A Árago é uma marca de dermocosméticos que toma um super cuidado com seus produtos. São considerados dermocosméticos pois além de fazerem seu papel como maquiagem, também possuem elementos que ajudam a cuidar bem da sua pele e mantê-la sempre linda e saudável.

Recebi o BB cream para testar. Ele tem FPS 50 (fator de proteção muito maior do que a maioria no mercado) e ácido hialurônico, que traz o benefício de uma ação anti-age e antioxidante, além de ser um hidratante muito potente!

Esta disponível em 4 cores: Natural, Bege, Bronze e Chocolate (o meu tom é o Bege).
(ROSTO LIMPO / BB CREAM APLICADO)

A textura dele é densa e tem cheirinho de protetor solar! Com pouco produto você consegue espalhar por todo o rosto com uma alta cobertura, devido a sua pigmentação forte. Tem um acabamento natural/luminoso, bom para o dia-a-dia.

Apenas não é tãão confortável, você não esquece que esta usando o BB Cream, sabe? Porém é fácil de se acostumar.

O preço dele é R$104,00. Sim, é carinho, mas pela quantidade de benefícios que oferece e por render tanto, eu compraria de olhos fechados para usar na minha rotina.

Além de estar maquiada, também estou cuidando da minha pele, sem ter que usar outros itens para complementar, e para pessoas como eu, que tem uma certa preguicinha, praticidade é tudo!

Você encontra no próprio e-commerce da Árago.

5 comentários:

  1. Tive o privilegio de experimentar alguns produtos da marca e adorei.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha eu tb quero comprar mas estou com medo de errar a cor. Ex na mary kay sou bege 7 vc acha que na Arago a cor bege seria esse tom? Ou a cor bronze?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda! Acredito que o bege seja o tom ideal! A Bronze ficaria muito escura provavelmente!

      Beeijos! <3

      Excluir
  3. Adorei a resenha eu tb quero comprar mas estou com medo de errar a cor. Ex na mary kay sou bege 7 vc acha que na Arago a cor bege seria esse tom? Ou a cor bronze?

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo