Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

19/07/2016

Onde comprar roupas fitness


Sempre tenho dificuldades de encontrar roupas para academia bonitas e baratas! Todas as marcas "famosas" de roupas fitness são caríssimas, mais caras do que roupas casuais (tipo, R$ 150,00 uma calça), e para quem quer variar, fica meio inviável.

As opções das fast fashion também não ajudam, não são as mais bonitas e todo mundo tem igual! Por isso resolvi fazer uma seleção de lojas que podem te ajudar a escolher modelos mais fashion e que caibam no seu bolso!
DLK MODAS - Marca de Nova Friburgo (RJ) o site tem uma navegação bem fácil e os preços mais baratos! Também tem uma grande variedade de produtos. Além das roupas fitness, você também encontra lingerie e é o único desta lista com moda praia.
HONEY BE -  O site é um pouco mais chatinho para navegar do que o anterior, e o preço um pouquinho mais alto também. A marca tem uma parceria com a Sue Lasmar (uma modelo fitness linda) e tem algumas coleções exclusivas dela. Tem mais variedade e na página você encontra a linha fitness, masculina, lingerie, tênis, tapa bumbum..
DONNA CARIOCA - Também de Nova Friburgo (RJ),  é bem simples de navegar (e uma gracinha, por sinal), As leggings são um pouco mais caras que os anteriores e apesar do foco ser roupas fitness, também conta com uma linha noite, e acessórios como bolsas térmicas.

Espero ter ajudado a deixar os seus exercícios mais atraentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo