Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

10/07/2016

Unhas de gel - Nanda Nails


Aqui no ABC eu nunca tinha encontrado muitos locais para fazer unhas de gel com um preço justo, e estava precisando colocar, já que depois de um ataque de nervos eu destruí todas as minhas naturais! ahaha.

Depois de muito procurar achei a Nanda Nails, aqui em São Bernardo mesmo, marquei um horário e fomos lá na última quinta. Chegando lá, demorou uma meia hora para ser atendida. Não sei porque, mas estava um clima tenso no salão, porém foi melhorando conforme o tempo passou.
(FOTOS DE CIMA: UNHA NATURAL E UNHA POSTIÇA COLADA SEM GEL / FOTOS DE BAIXO: UNHA CORTADA COM O GEL APLICADO E UNHA PRONTA ESMALTADA.)

A aplicação demora 1 hora, e o processo (descrevendo bem por cima) é colar uma "unha postiça" e passar camadas de gel por cima. O resultado final fica bem natural sem esmalte, e dependendo de como é lixada, fica mais ainda! Confesso que algumas foram lixada demais, e ficaram um pouco tortinhas, porém como uma unha não é igual a outra, não dá pra reparar muito.
Você pode mudar de esmalte quantas vezes quiser, usar acetona, como se fosse sua unha mesmo. Precisa fazer manutenção de 15 em 15 dias no salão para reaplicar o gel.

O preço foi R$95,00 com cutícula e esmaltação. E o legal também é que sua unha vai crescendo por baixo, sem você correr o risco de quebrá-la. Valeu á pena, e vou continuar usando até minhas unhas atingirem o tamanho que acho ideal! Vocês podem entrar em contato e ver mais trabalhos na FANPAGE do salão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo