Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

18/07/2016

Os produtos That Girl


Comentei com vocês no post da CNB 2016 que uma marca que gosto muito é a That Girl, ela cria produtos para facilitar o dia a dia feminino. Recebi um dos produtos na feira, e outro eu já tinha comprado para usar agora no meu aniversário, então vim falar um pouco deles pra vocês.
O primeiro é o sutiã clip, que serve para juntar as alças e transformar seu sutiã comum em um nadador! É bem prático, e quebra aquele galho quando você precisa de uma solução rápida e esta atrasada.
Ultimamente tenho usado muita manga cumprida por achar que meus braços estão gordinhos, principalmente para balada, onde é apertado e se transpira muito. Para me salvar tem o protetor de axilas, que funciona como um "absorvente", que você gruda dentro da roupa, e evita que fique a marca do suor. (E é super baratinho, eu paguei R$7,90!)
Todas as embalagens são uma gracinha, despertam a curiosidade sobre os produtos e são bem explicativas. Eles tem muitos outros produtos para te salvar de pequenos perrengues e você encontra todos no site da The Beauty Box

2 comentários:

  1. Eu fico besta com a praticidade dos produtos That Girl, sempre quis encontrar aqui para testar! :D

    ResponderExcluir
  2. @Nanda Ferreira Nanda, eles quebram um galho enorme! Da uma olhadinha no sute da Beauty que eles tem vários! <3 Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo