Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

01/08/2016

Lançamento da coleção de aniversário - Kylie cosmetics

As Kardashians tem sido uma das minhas maiores inspirações de beleza ultimamente, principalmente A Kim e a Kylie. E É CLARO que eu babo na marca de cosméticos da Kylie desde que foram lançados os primeiros batons.

O aniversário dela esta chegando e para comemorar, foi lançada uma linha exclusiva com vários produtos tanto para olhos quanto para lábios chamada Birthday Edition, ela fez swatch de tudo no snapchat.

Para começar, esta de parabéns nas embalagens, é muito luxo e dourado para uma coleção só, de super bom gosto. E agora vamos ao que interessa, o que foi lançado, os swatches e os preços!
O primeiro item é um kit com miniaturas de alguns batons matte já lançados (Dolce, Exposed, Candy, KoKo e Kristen) e o lançamento Leo. O kit vai custa U$36,00.
Leo, a nova cor matte lançada para seu aniversário é  um vinho com um fundo marrom, e pode ser adquirido no lip kit (batom líquido + Lápis de boca) por U$30,00.
Outro item super ryco foi o batom líquido metalizado Lord (U$19,00) e o gloss Poppin (U$16,00), os dois com tons diferentes de dourado e inéditas.
Ainda não havia nenhuma sombra cremosa na Kylie Cosmetics, e ela lançou duas para esta coleção, a Copper e Rose Gold, cada uma por U$20,00.
E o kit que conquistou meu coração e é o meu queridinho de todos os lançamentos é o Kyliner, composto de um delineador cobre com brilho, e um lápis de olho no mesmo tom! Achei incrível e super chique. Pelo preço de U$38,00.

Você também pode adquirir todo o kit por U$195,00, com a necessaire.

A coleção será lançada hoje ás 19:00 (no nosso horário de Brasília) no site da Kylie Cosmetics e ficará disponível por 10 dias, mas corram porque o último lançamento que houve no site esgotou em menos de um minuto, que foi a paleta de sombras!

E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo