Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

29/08/2016

Iluminador Wisp (ColourPop)

Ultimamente tenho garimpado marcas gringas baratinhas para achar produtos novos, que valem á pena e com um preço pequenininho. Achei a ColourPop, de Los Angeles. São maquiagens baratinhas e de qualidade, com embalagens lindas e clean.

a primeira coisa que me chamou a atenção foi o preço! Apenas 8 doletas por um iluminador, é mais barato do que a maioria das marcas nacionais. O frete foi mais caro que o produto, U$15,00. Usei um cupom de 5 dólares de desconto, e o valor final da compra foi de U$18,00 (convertendo são 59 reais). Ainda sim, na faixa de preço de Contém 1g ou O Boticário.
Me deram o código de rastreio e foi super rápido, em menos de 10 dias já estava aqui. Fiquei admirada com o cuidado que o produto é embalado, (e também com a caixa!)
(PELE SEM ILUMINADOR / ILUMINADOR APLICADO)

Eu adorei o glow que ele deixa na pele! É um produto cremoso, então você consegue construir camadas, pode deixar mais intenso ou mais natural para o dia-a-dia. Com certeza era o que faltava para complementar a minha produção. Antes fazia a pele toda opaca e sentia que faltava algo, com certeza essa isso, dá um ar bronzeado e saudável, estou adorando!

 A marca tem outros 17 tons de iluminadores, para abordar das peles mais claras até as mais escuras.  Você encontra todos NO SITE OFICIAL DA MARCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo