Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

19/08/2016

Garage Burger

Fazia um bom tempo que não ia no Garage, mas como estávamos por perto, resolvemos fazer uma visitinha.

Vamos começar pelo ambiente, que é um pequeno show a parte. Quando você entra na lanchonete parece que esta em um box de corrida, tudo remete á esse as corridas dos anos 60, o que é muito fofo e dá vontade de ficar lá por um bom tempo.
O menu é bem vasto e você também tem a opção de montar seu próprio lanche, no almoço também tem a opção de pratos prontos. Pedi o lanche McLaren, que é composto de duplo cheese burger de 150g cada, com bacon e maionese garage (a famosa maionese verde que eu não curto muito).

Demorou mais do que o normal para um lanche, porém vem SUPER bem servido, sério, o lanche é enorme e mesmo eu comendo apenas ele, sem nenhuma entrada, não consegui comer inteiro (e olha que eu como bem ein).
A carne é bem suculenta, no ponto certo com o centro rosado. Porém vem muito queijo, e junto com a maionese verde, acabou ficando um pouco enjoativo. O bacon estava bem gordo, nada sequinho sabe? AHAHH

As sobremesas da casa são incríveis, eles tem até aquele bolo red velvet, famoso nos USA, porém resolvi não corrrer o risco dessa vez e fui de bolo de chocolate com sorvete, estava uma delicia.

O lanche foi carinho, uns R$30,00 e pouco, e a sobremesa na casa dos R$20,00. Mas com a opção de montar seu próprio sanduíche , você consegue um preço mais em conta.

Vale á pena a visita! Para saber mais, visite a fanpage deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo