Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

06/07/2016

General Prime Burger


Tive a oportunidade de comer no General Prime Burger no fim de semana passado, e as expectativas eram altas. Afinal, é a hamburgueria que esta presente no JK Iguatemi, um dos shoppings de padrão mais alto em São Paulo.

Começamos pedindo uma porção de fritas, com cheddar e bacon. As batatas estavam sequinhas e crocantes. Porém achei o cheddar um pouco estranho, muito líquido e sem o gosto mais forte típico do queijo. Não me abalei muito, pois tinha uma pequena esperança que o do lanche fosse diferente.

Escolhi o Jack Melted Cheddar, de R$37,00. Composto de um Burger Angus (200g) com alface,tomate, cebola frita, bacon e cheddar Jack Daniel´s, servido no pão preto. Como não como salada, pedi para tirar o alface, tomate e também a cebola.

Vi que dava pra pedir um molho á parte, acabei escolhendo o sour cream para dar uma incrementada. Demorou um pouco, mas nada que incomodasse. Para a minha decepção, o cheddar era o mesmo da batata, ralo e sem muito gosto. Gosto daquele cheddar cremoso e denso, sabe? E não foi isso que recebi no General. Outra coisa que fiquei chocada, foi quando abri o lanche e tinha, no MÁXIMO, duas fatias de bacon no meu lanche. Triste. Apenas o gosto do Jack Daniel's é que chamava atenção.

Depois disso, pegamos o brownie de sobremesa, feito com chocolate belga e nozes, com sorvete de creme e no valor de R$21,00. Esse sim valeu á pena! O brownie veio quentinho e deu aquele efeito gostoso com o sorvete. Tinha uma calda que não estava descrita, mas tenho quase certeza que era de framboesa. Uma delícia!

Concluindo, não entrou para a lista de hamburguerias favoritas. É um valor alto, para um lanche que não é TÃO incrível. O atendimento é bom, e o ambiente é lindo, porém a comida deixa a desejar.

2 comentários:

  1. Nossa que gostoso minha boca encheu de agua eu adoro comer coisinhas assim e depois pedir um docinho para degustar tudo no local, eu amo cheadder infelizmente se não tivesse muito bom pra mim também não seria muito legal, mas que bom que o docinho salvou, né? Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Keylla Brito Keylla, com certeza! O doce valeu á pena a visita lá! Outros lanches sem cheddar devem ser legais também! Beijão!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo