Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

11/07/2016

Effaclar BB Blur (La Roche-Posay)

Recebi uma amostra do Effaclar BB Blur na glambox, e achei incrível, porque é um produto carinho que eu estava doida para experimentar. A marca diz o seguinte sobre ele:

 La Roche Posay Effaclar BB Blur é um creme mousse anti-oleosidade que promove uma cobertura natural e uniforme, alisa visualmente os poros, linhas finas, marcas e controla o brilho ao longo do dia com efeito óptico instantâneo. Absorve a oleosidade e deixa a pele matificada e com toque aveludado. Possui textura ultraleve, que permite a pele respirar.

A textura dele realmente é algo único. Enquanto a maioria dos BBcreams são cremosos, ou até mais líquidos, o da La Roche-Posay é pastoso, como um mousse mesmo. O cheiro dele é gostoso, bem suave e doce. Sobre alisar linhas finas do rosto, não percebi algum efeito desse tipo na minha pele (porém também não tenho muitas ainda).
Assim que você passa no rosto, sente a leveza do produto. Conforme vai espalhando, ele vai uniformizando a tonalidade da pele, e você não sente ele "pesar", a pele respira mesmo e parece que você não esta usando nada! Também ajuda bastante na oleosidade, consegue sentir a pele sequinha por um bom tempo, horas.

A cobertura não é suuuper potente, mas essa nem é a intenção do produto, e sim ser algo mais natural para o dia-a-dia (também possui proteção solar com FPS 24), e para isso, ele cumpre totalmente o seu papel. Indico muito para pessoas que procuram algo para usar todos os dias e tirar aquele ar de cansaço. Para dar o efeito que acorda daquele jeito, sabe? Vai dar um efeito legal e não vai entupir os seus poros!

Pode comprar ele no próprio site da LA ROCHE-POSAY por R$119,00.

4 comentários:

  1. Quando a The Insiders abriu uma campanha com esse produto fiquei super curiosa para testar, mas nem fui selecionada. kkkk
    Desde o princípio achei a proposta dele bem bacana, e por não ter uma cobertura potente eu amei mais ainda. ♥
    Simples Bella

    ResponderExcluir
  2. Ual, adorei. Já quero, amo La Roche Posay ♥
    Beijos :* #CNB2016
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  3. @Nanda Ferreira Nanda, também não fui selecionada para essa campanha :( ! Mas gostei muito que o produto veio na glambox, vou usar até acabar <3.

    ResponderExcluir
  4. @Amanda Santos Amanda é ótimo! Super recomendo, se nota uma atenção especial com a pele.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo