Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

27/07/2016

Batom 03 (Luzzy)

A luzzy é uma marca que nunca havia experimentado, e recebi o batom na glambox de julho, na cor 03. De cara, já achei super vibrante e bem Barbie! Por isso ele já ganhou o selo:
                                                                            Barbie approve this message! 
O aplicador dele é longo, isso sempre dificulta um pouco para eu espalhar com precisão, prefiro os mais curtinhos. Passando, a textura é bem líquida e ele é um pouquinho ralo, mas não mancha com tanta facilidade como eu esperava. Foi o único batom líquido que passei 2 camadas para cobrir os lábios de maneira uniforme e não ficou grosseiro.

Ele demora um tempo maior pra secar, tem um cheiro frutado que me incomodou (Sou chata, não gosto de maquiagens que possuem perfume) e depois que seca transfere um pouquinho, porém nada de absurdo, dá pra comer e beber tranquilamente com ele. É confortável de usar, você não fica lembrando o dia todo que esta com ele nos lábios, sabe?

Mas ô batonzinho difícil de encontrar, viu! Não achei em nenhuma loja online, somente no mercado livre com ESSE vendedor por R$19,99. Tem mais 17 opções de cores (haja batom ein?!) e pelo preço, acho que o custo x benefício vale á pena para ser usado no dia-a-dia.


5 comentários:

  1. Linda a cor!
    Já tinha ouvido falar dessa marca, mas tbm nunca tinha visto!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Cor maravilhosa <3 Essa marca é de mesmo fabricante da Ricosti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura Nanda?! Gostei mais da Luzzy do que da Ricosti, as opções de cores são mais bonitas também.

      Beeijos! <3

      Excluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo