Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

19/04/2016

Novidades Lizz Professional - Hair Brasil 2016

Uma das marcas que teve mais carinho por blogueiras na Hair Brasil, foi a Lizz. Esse foi o primeiro ano em que a marca criou um espaço para nos receber e  ficou incrível! Para explicar os produtos, levaram a fofa da Alynne do Buteco para Garotas, que nos deu a maior atenção.

A novidade mais babadeira é a Escova Mágica que alisa, modela e da volume aos cabelos. Sim, é a mesma coisa daquela gringa que você apenas escova e alisa, porém com mais funções! Ela esquenta até 200°C porém não queima caso você acabe dando aquela encostadinha na testa, nuca, orelha...

É MUITO rápido para usá-la! Fiquei impressionada de como ela consegue alisar com apenas uma passada.
Outro item muito legal que mostraram pra gente é o secador Voyage, que tem a potência de um secador profissional, porém seu cabo é dobrável e fica mais fácil de ser levado na mala de viagem, muito prático <3.
E a prancha Cromo 450, que consegue tanto alisar, quanto fazer cachos, por causa das placas na parte externa também. super fininha!
O modelador Cônico faz cachos soltos e naturais, alcançando uma temperatura de 180° com revestimento de cerâmica, ou seja, não agride os cabelos!
O 3 Wave é provavelmente o que dá o efeito mais diferente de todos, e também é o mais divertido! Você consegue frizzar o cabelo e dar um efeito de praia, é bem fácil de usar!
Sem falar dos secadores que são todos de babar, um mais lindo que o outro, e super potentes, não tem como não querer levar um pra casa! Nós blogueiras recebemos 50% de desconto em todos os produtos para ser usado na feira e eu acabei trazendo um comigo!

Todos os produtos que mostrei aqui você encontra no site da própria Lizz, AQUI

2 comentários:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo