Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

04/04/2016

Meu planner da A.Craft

Eu já comentei uma vez aqui com vocês que não sei viver sem agenda, é como se ela fosse uma extensão da minha memória! Usei por muito tempo o modelo "convencional", aquele que encontramos em papelarias. Porém de uns tempos pra cá, ela não estava mais dando conta do recado.

Procurando na internet um modelo que se adequasse mais ás minhas necessidades, encontrei os planners, que nada mais são que agendas com uma diagramação diferente, que te dão uma visão melhor do mês e da semana, e muitos vem com diversas áreas de planejamento, onde você pode organizar alimentação, exercícios, finanças, etc.
Fiquei apaixonada pela idéia, e comecei a buscar um que fosse minha cara, e coubesse no meu bolso. Depois de vasculhar a internet TODA, quase desistindo, acabei esbarrando no da A.CRAFT. A loja vende tudo para que você monte seu próprio planner e o personalize do jeito que quiser.

As partes são vendidas separadamente, assim você pode escolher a cor da capa, dos trimestres (cada bloquinho vem de 3 em 3 meses), se quer um caderno pautado á parte... Tudo para ele se moldar a você!
E a melhor parte é que é um preço muito acessível! Comprando a capa, um bloco com 3 meses, e mais a pastinha plástica, o total foi de R$63,00. Fiquei muito contente tanto com o produto quanto com o serviço! A equipe da loja é super atenciosa e tudo vem embalado com o maior cuidado.

Para explorar mais a loja e montar o seu planner é só clicar AQUI.

Fiz um vídeo também mostrando mais detalhes de pertinho pra vocês, dá o play!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Julli! É só seguir esse link que você vai pra loja do planner!

      https://www.acraft.com.br/descobrindo-o-planner-a-craft/

      Beijão!

      Excluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo