Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

07/04/2016

Minha experiência com criolipólise (parte 2)


Já fazem 2 meses que fiz a criolipólise e vim mostrar o resultado pra vocês, sei que estava todo mundo curioso! Depois do procedimento fiz mais 4 sessões de pós (no snap eu sempre mostro, segue lá! @keelnitzke) que incluem uma série de tratamentos associados, como corrente russa e muitos (acreditem, MUITOS) outros!
O que eu posso garantir pra vocês é que minha barriga diminuiu visivelmente, e o resultado foi maior na parte lateral (o flanco), porém toda a área abdominal deu uma bela enxugada. Nas foto abaixo conseguimos comparar e ver o resultado! Para quem não acreditava em procedimentos estéticos, fiquei muito impressionada e satisfeita. De verdade, recomendo para todos, e já to pensando em fazer a próxima nas costas.
Lembrando que nesse meio tempo, eu fiz exercícios regularmente (em média 3 vezes por semana), e mudei um pouco minha dieta (nada radical, adaptei meu dia a dia com algumas dicas e recomendações da nutricionista), também tenho usado a cinta diariamente e tentando beber muita água.

A Sil disse que o resultado final aparece depois de 3 meses, então acredito que ainda vou perder um pouquinho mais de gordura. Quando completar esse período, vou postar outra foto para mostrar como acabou essa história, ok?

Se você gostou e também quer fazer é só entrar em contato com a Silvana, os telefones estão AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo