Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

11/04/2016

Looks impossíveis com Pernas Maravilhosas

Muitas vezes quando colocamos uma roupa mais curtinha bate aquela insegurança, né? De mostrar alguma pequena imperfeição que acaba até te fazendo trocar o look por não se sentir confiante com o próprio corpo. 

Para dar uma mãozinha, recebi para testar o spray Pernas Maravilhosas que funciona como uma maquiagem para pernas, simulando o efeito da meia calça e disfarçando manchas, estrias e cicatrizes, deixando o tom da pele uniforme. 
Para utilizar você chacoalha bem a latinha, aplica e logo em seguida espalha em movimentos circulares. Isso é foi um pouco mais difícil do que eu esperava! Precisei de ajuda para fazer a parte de trás da coxa, e o produto gruda na mão enquanto espalha, mas nada que uma boa lavada não resolva. 

O resultado final me impressionou! A pele ficou com um aspecto aveludado bem similar á aparência de meia calça mesmo, a tonalidade ficou homogênea e matte, dando um efeito bem bonito. Também não transfere, e esse era um ponto que me preocupava. Pode sentar no sofá tranquila que ele não vai ficar com a cor da sua perna!

Ah, e depois que seca não sai só passando água, viu? Tem que esfregar muito com sabonete. 
Short: Planet Girls / Regata: Youcom / Sapato: Beira Rio / Colar: Riachuelo 

Achei muito válido caso você vá para alguma festa, balada, aonde vai poder curtir sem se preocupar em ficar subindo a meia ou se ela vai desfiar, com pernas bonitas a noite toda! Tendo um tempinho maior para se aplicar com calma, pode usar tranquilamente. O preço varia de loja para loja, e você pode encontrar a mais próxima de você AQUI.

E você, quais eram os seus #looksimpossiveis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo