Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

28/04/2016

Novidades Dailus - Hair Brasil 2016


A Dailus é uma das minhas marcas de maquiagem favoritas e sempre arrasa nos lançamentos. Na Hair Brasil ela trouxe as cores que fazem mais sucesso do batom matte líquido, na versão que dura por 12 horas nos lábios. 
Mas o que fez todo mundo pirar foram as 3 cores matte metálicas. A Kylie Jenner lançou a mesma proposta faz menos de 1 mês e fiquei impressionada com a rapidez que a tendência chegou ás terras brasileiras. Parabéns Dailus!

Não resisti e comprei um, essa semana ainda tem resenha dele aqui. Quem arrisca a cor que eu trouxe pra casa?
Indo para algo mais "básico", chegou a caneta delineadora preta, Jurava que eles já tinham algo do gênero! Explicaram que a intenção foi fazer ela menorzinha mesmo, para poder levar na bolsa, na necessaire... É bem potente e prático!
Outra novidade bem legal, foi o primer Blur facial com duas opções, para homens e  para mulheres. No caso da versão para homem, ajuda a controlar e cobrir aquela oleosidade chatinha da pele.
E outro lançamento muito divertido foram as sombras líquidas, essa a gente trouxe uma pra casa! Escolhi a preta, e me surpreendi! Ela é realmente MUITO preta, pigmentação incrível, e é bem fácil de esfumar. Adorei e vai aparecer por aqui em poucos dias.

Qual foi o lançamento que vocês mais gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo