Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

13/11/2015

O que me inspira a ser blogueira?


O blog já completou mais de 1 ano. Como passou rápido! Era ontem que eu estava montando o layout e quebrando a cabeça para conseguir fazer tudo por conta própria, e ainda bem feito (autocrítica mandou um beijo). Esses dias me peguei olhando para trás e lembrando de tudo o que aconteceu até aqui, coisas que me fizeram pensar que todo o carinho e esforço valem á pena. O blog não é minha fonte de renda principal (aliás, ele tem que crescer muito ainda pra isso, tadinho! kk)  mas me dá um prazer imenso e quis dividir com vocês os aqui:

Encontrar pessoas com o mesmo gosto que eu (e até novas amigas!)
Não tenho muitas amigas, e raramente temos os mesmo gostos! Com o blog tive a chance de conhecer pessoas com muitos interesses em comum! Adoro quando posto e vem um comentário falando "Ei, eu curto isso também!". Tive a oportunidade de me relacionar com outras blogueiras, que vão á eventos, encontrinhos e até shows que até pouco tempo atrás jurava que só eu curtia!

Tirar fotos bonitas <3
Tenho um caso de amor com fotografia, fato. Sem o Delírios provavelmente não clicaria 70% das fotos que tiro atualmente, não brincaria com outras funções e com a iluminação, me aprimorando cada vez mais. Então, o blog também me ajuda a manter um hobby que faz meus dias mais felizes <3.

Eu já fazia tudo isso offline
Eu já recomendava produtos, fazia tutoriais de maquiagem e indicava restaurantes muito antes do Delírios nascer, então só achei um jeito de dividir minhas experiências com mais pessoas, o que é incrível por poder ter essa interação, o carinho, uma cantinho lindo para fazer isso, e até a oportunidade de ajudar alguém uma vez ou outra.

Ter oportunidades incríveis
Certas oportunidades aconteceram apenas e unicamente por causa deste pequeno espaço na internet. A Beauty Fair, minha câmera Canon, eventos, reconhecimento dos leitores e de empresas. Tudo isso enche a gente de orgulho, saber que algo que criei, esta crescendo, dando resultados, e que toda a dedicação que eu coloco aqui vale á pena, até enche meus olhinhos de lágrimas!


3 comentários:

  1. Raquel, adorei te conhecer este fim de semana, no encontro casual das blogueiras na Ânima. Eu e a Carol, esperamos poder trocar muitas figurinhas!!! Parabéns pelo aniversário de seu blog!
    Bjs
    Taísa

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1° aniversário do blog. Continue a dividir conhecimento para somar amigos, diminuir tristeza e multiplicar AMOR. Bjs

    ResponderExcluir
  3. @Closet Maori Oi meninas! Foi super legal termos passado um tempo juntas esse final de semana, o que precisarem, podem contar comigo! Super Beijo!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo