Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

17/11/2015

Aniversário da Ânima Lingerie


Nesse sábado tivemos um evento muito especial aqui no abc, o aniversário da Ânima lingerie! E para comemorar a proprietária Valéria (uma fofa!), fez um coquetel muito especial. Durante o evento pudemos também ver mais de perto os modelos tão detalhados, que agora além de lingeries, também contam com a linha praia, fitness e pijamas.
 O evento trouxe os doces deliciosos e totalmente diferenciados da Brigo por Brigadeiro (comi um de açaí que estava di-vi-no!) e um coquetel pela Vovó Marta gastronomia. Animando o ambiente teve o Jef  Dascanio com seu violão e a equipe da Spin Fotografia registrando os melhores momentos.
Foi uma tarde muito divertida! Tive a chance de conhecer várias blogueiras da região que compareceram para comemorar.Temos que fazer isso mais vezes meninas! 
Separei algumas das minhas peças favoritas para mostrar vários estilos diferentes, porém todas com a mesma qualidade, e esse acabamento impecável. Para mais informações sobre qualquer peça é só entrar em contato no face da loja, elas são muito atenciosas!
(ESTAMPA FLORAL / BÁSICO LADYLIKE PARA A ROTINA / ESPARTILHO / CORES VIBRANTES PARA O VERÃO)

E aí meninas, dá vontade  de correr para a loja, né?

2 comentários:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo