Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

24/11/2015

Novidades beauty Fair - Parte 4


Voltaaamos com o plantão beauty fair! Dessa vez com mais novidades de várias marcas de uma vez só, então segura aí, que vem uma onda de novidades:
Lola Cosmetics: A Lola veio com uma linha INTEIRINHA nova de maquiagens, que antes não exista. A OH! MARIA foi uma das maiores (e mais fofas) novidades da feira. Veio com uma coleção completa com paletas de sombra, pós compactos, bases com acabamento matte em várias tonalidades, blushes, batons matte coloridos (coloridos mexmo ta? To falando de azul, preto, roxo..) e muito mais. Vale muito á pena, pelo o que disseram o preço vai ser bem competitivo no mercado.

A linha já era para ter sido lançada em outubro, porém as embalagens são vem do exterior e com a greve da receita federal as importações estavam atrasadas, então ainda estamos esperando essas belezinhas chegarem ao mercado (vem logo, peloamor).

Koloss: A marca veio com paletas de corretivos coloridos na qual cada uma serve para disfarçar uma imperfeição. Trouxe também a moda do primer "blur" que promete dar aquele efeito de desfoque na pele, disfarçando linhas finas e poros. Lançou também batons líquidos matte de várias cores e a sua versão da paleta com cores neutras, que foram febre esse ano também.

Luxor: Apareceram com esmaltes magnéticos liiindos, no qual o diferencial é que eles escurecem a ponta, porém mantendo o tom e não deixando preto. Também a coleção da Claudia Raia em tons de nude e batons líquidos matte em tons mais sóbrios.

4 comentários:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo