Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

03/11/2015

Uma noite no Vivo Open Air

class="img-entry"
Ouvi falar desse evento uns 3 anos atrás, porém acabei deixando de lado, e me arrependi.Achei a idéia incrível, um cinema ao ar livre no meio da cidade, no jardim do Jockey! O Vivo Open Air roda o país levando uma tela de 325m² e alterna entre novidades e clássicos do cinema. Depois de um BOM tempo, voltou á São Paulo, e eu não ia deixar escapar pela segunda vez!

Fomos na noite de halloween assistir a estréia de Green Room e logo em seguida O iluminado (porque sou uma pessoa temática e no dia das bruxas era OBRIGATÓRIO fazermos algo com o tema de terror!).
(FOTO: FILIPE MARQUES)
É uma estrutura bem maior do que eu imaginava, além do cinema montado, também há uma área com food trucks, bar, algumas atividades dos patrocinadores e da própria vivo, onde você pode ganhar uns brindes e interagir enquanto não começa o filme. Ah, a pipoca é refil e de graça <3.

Apenas dois pontos que vale a pena ressaltar: Tem mosquitos lá, UM MONTE, voltei coçando meu pé todo. Então, passe um repelente antes de ir, assim vai ficar mais confortável. Também faz um friozinho, então se quiser levar uma manta, super OK!

Se chover, eles dão capas de chuva para o pessoal que esta sentado na área descoberta, porém se chover forte, é desconfortável e o público acaba sentando nas escadas (o que aconteceu no nosso dia). 
(FOTO: FILIPE MARQUES)
Ainda tem mais 5 sessões para acontecer com um monte de filmes legais! Os ingressos podem ser comprados no local ou pelo site.

Vale muito a pena, é uma experiência completamente diferente e difícil de termos hoje em dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo