Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

19/11/2015

Batom Birthday Suit - Sleek Makeup


Ta todo mundo me perguntando desse batom baphônicoo! Resolvi adiantar um pouco a resenha dele e vim compartilhar a luta que foi encontrar um tom nude que fosse do meu gosto. Queria um que se destacasse os labios e fosse bem matte DE VERDADE.

Procurei muito, mas muito MESMO pela cor "ideal", e ao mesmo tempo que não doesse no meu bolso. Acabei encontrando o Birthday Suit de uma marca gringa, a sleek makeup.

O site é todo em inglês, e foi a minha primeira compra internacional. Admito que fiquei muito nervosa que não fosse chegar, comprei com o frete sem rastreio e deram o prazo de 15 dias úteis para chegar. Atrasou apenas um dia, foi ótimo deu tudo certo! Chegou nesse envelope:
A embalagem é linda, quadradinha, fácil de pegar o produto. Apenas o aplicador é um pouco longo demais, e demora um pouco para acostumar, mas nada de terrível.

Vamos ao conteúdo! Ele é bem mais líquido que o batons mattes que conhecemos, e seca super rápido, tem que espalhar depressa. Não mancha e após secar, não sai de jeito nenhum. Nenhum mesmo, tá? Só demaquilante na causa.
Se bobear, é o melhor batom líquido matte que já comprei. Paguei U$10,40 com o batom e o frete. O dólar esta em alta e acabou saindo R$42,30. Ainda, mais barato que muitos outros por aqui. Estou apaixonada por ele!

2 comentários:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo