Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

29/11/2015

Novidades Beauty Fair - Parte 5 #Kissny


A Kiss NY foi uma das marcas que teve mais cuidado com as blogueiras na Beauty Fair. Acho que foi um dos espaços mais lindos que vi por lá, e montaram uma palestra para explicar com calma todas as novidades pra gente.

A primeira foi as novas cores do batom clássico, aquele cremoso nosso de todo dia sabe?  Agora a linha conta com 36 cores com tons de vermelho, nude, rosa e violeta. Também na versão em bala foi lançado o ultra-matte com 16 variações dos mesmos tons, com acabamento seco sem deixar os lábios ressecados.
Não podia ficar de fora a maior sensação desse ano, o batom matte líquido que vem em 10 opçoões de cores, e  promete cobertura total dos lábios em apenas 1 camada. Achei a embalagem uma gracinha.
Também vieram as paletinhas de sombra com 8 ou 12 cores, todas cintilantes ou acetinadas com acabamento 3D, só acho que faltou umas cores opacas aí para conseguir ser mais versátil. 
Lançaram também unhas postiças auto colantes com filha única em 6 estampas diferentes que duram até 1 semana, perfeita pra quando você tem quele compromisso e não tem tempo pra nada. 
Uma das novidades que me surpreenderam foram os cílios Looks so Natural. que são mais finos e leves do que os outros no mercado. Dando um acabamento natural e sendo menos desconfortável, sem perder o volume que tanto queremos.
E por último, o kit para sobrancelhas composto por duas sombras marrons,um iluminador e 4 moldes para te ajudar a definir com mais facilidade o formato (acredite, muito útil!)

Um comentário:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo