Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

19/06/2016

Wicked (O musical)

Já faz um tempinho que fui conferir o musical da Broadway Wicked, que pela primeira vez é montado em São Paulo. Agora a peça foi prorrogada e vai estar em cartaz até dezembro deste ano e achei legal dividir a experiência com vocês.

Vou colocar um pouco da história aqui pra vocês:
Muito antes de Dorothy chegar, duas outras garotas se conheceram na Terra de Oz. Elphaba, nascida com a pele cor verde-esmeralda, é esperta, ardente e incompreendida. Glinda é belíssima, ambiciosa e muito popular. Essa mega produção, que faz rir e chorar, traz à tona os segredos que levam Elphaba a se tornar uma bruxa “má” e Glinda a ganhar a simpatia dos habitantes da Cidade das Esmeraldas.
A história é muito divertida e surpreendente. Ao longo da trama você consegue enxergar várias pontes que são formadas com a história original do Mágico de Oz e conhecer a origem de vários personagens.

Falar de efeitos especiais em peças da Broadway é a mesma coisa que chover no molhado, sempre são incríveis e de cair o queixo, porém confesso que esperava um pouquiiinho mais, pela história ser tão fantasiosa e se tratar de magia. Assisti A Bela e a Fera e Família Addams, e confesso que achei as outras melhores nesse ponto, mas nada que vá te desapontar!
Os cenários são incríveis, um mais lindo que o outro (nesse ponto é melhor que as peças anteriores), e as atrizes que interpretam as personagens de destaque Elphaba e Glinda são um show quase á parte, é impossível não se emocionar com elas.

A tradução das músicas para o português também foi muito bem feita, não incomoda nem um pouco (pois tem algumas como o Fantasma da Ópera, em que as músicas são completamente alteradas e decepciona MUITO).
Vale mais do que á pena assistir, você vai se encantar com cada momento. Eu fui e é uma das poucas vezes que quero assistir novamente!


Os ingressos estão a venda no site da Ticket for fun com ingressos a partir de R$40,00. 

2 comentários:

  1. Haaah, não fala isso!
    Agora fiquei morrendo de vontade de assistir, mas moro longe de São Paulo. : (
    De qualquer maneira, deve ter sido incrível!

    XOXO

    Isy


    http://isylandim.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Isy Landim Isy, é incrível, de verdade! Se até dezembro vier passear por aqui, inclua bi roteiro porque é uma experiência única! Beijos <3!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo