Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

30/06/2016

The First – O Shampoo que alisa


Tive a oportunidade de conhecer o The First na Hair Brasil 2016, mas depois disso esbarrei com ele em muitas outras feiras! A proposta é muito inovadora, um shampoo que alisa seu cabelo sem formol e de forma simples.
Quem criou o produto foi a Sweet Hair Professional, uma marca que já conheço por sempre trazer os produtos mega inovadores e que nos fazem pensar “Por que ninguém inventou isso antes?!”, de qualidade e confiável.

O shampoo tem muitos pontos positivos: O efeito dura de 3 á 4 meses, ele não danifica os fios, a aplicação é fácil e rápida (deixa agir no cabelo por 20 minutinhos só), não altera a cor e rende em média 20 aplicações.

A mágica acontece por causa da misturinha de 5 ácidos que podem ser encontrados até em alimentos, e realizam o alisamento do cabelo. Claro, tudo sempre com segurança, a Sweet ainda faz o processo de diluição dos ácidos em água 2 vezes!

 Abaixo tem um vídeo demonstrando como o produto é aplicado e o depoimento da fofa da Andreza Goulart 2 meses depois de ter usado o shampoo:


O recomendado é utilizar com um cabeleireiro profissional, pois ele pode combinar outros produtos e fazer mais procedimentos! A Sweet foi a primeira a lançar esse produto, o que só me dá mais amor pela marca! Você pode conferir mais informações no site da Sweet!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo