Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

28/06/2016

Novidades La Papeterie

A La Papeterie já apareceu lá no canal quando comprei algumas canetas fofas deles ano passado e desde então foi amor á primeira vista! A delicadeza esta em todos os detalhes e é impossível não querer pelo menos uma borrachinha do site!

Eles marcaram presença na CNB 2016 e recebi um kit recheado com itens da nova coleção Rose Quartz Edition (que além de fofa, foi escolhida a cor de 2016 pela Pantone), composto por um bloco de anotações, um mini planner para organizar a semana, um bloco "to do", que ajuda a lembrar tudo o que você tem pra fazer e um lápis com a hashtag #girlboss.
Eu confesso que o meu item favorito foi o lápis! Essa pequena hashtag passa um amor próprio tão grande, que dá vontade de sair por ai fazendo mil planos com ele! Tem mais 3 opções de frases diferentes (seize the day, be fabulous e get it done). Também chamou minha atenção o bloco "To Do", para pessoas esquecidas (oi!) é uma mão na roda, pois além de anotar o que você precisa fazer, também pode marcar quais tarefas você já conseguiu terminar!
O que eu mais gosto na loja é o carinho com que tudo é feito! Até na embalagem que chega na sua casa você consegue sentir o cuidado que esta envolvido no processo. Pode confiar de olhos fechados, são muito dedicados e recomendo sem pensar duas vezes.

Essa é a nova coleção porém tem muitas outras opções no site para babar. Você encontra todas AQUI.

E aí, qual item você curtiu mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo