Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

01/06/2016

Novidades Anita cosméticos


A Anita me enviou algumas novidades para eu dividir com vocês. Para as estações mais frias do ano eles estão lançando 3 novas coleções de esmalte (Buon Giorno, Estilos e Paixão) e 9 cores de batom líquido.
A marca sempre arrasa nos esmaltes, a cobertura é incrível! As cores acima estão com apenas 1 camada! E seca rapidinho também. O vermelho é o Charme, com uma cintilância, cor de bolinha de natal! E o marronzinho é o Café Italiano, tem um brilho muuito suave e é meu favorito. O preço de cada um é R$5,39.
O batom veio na cor Delírio (gosto de pensar que mandaram por ser o nome do blog! HAHA), um roxo BEM fechado e com o tom lindo. Vale dizer que todos os batons lançados tem um esmalte com a mesma cor para combinar, até com os mesmos nomes!

O aplicador é um pouco menor do que estou acostumada, e atrapalhou para espalhar e deixar uniforme. Ele é bem líquido e espalha fácil, A cor que recebi não é matte, e sim cremosa! Pois não fica sequinha e com aquele aspecto fosco (Esperei uns 20 minutos para tirar as fotos). Transfere com uma facilidade maior e tem que ser aplicado com muita atenção para não manchar, o que é natural de tons escuros. Você encontra na faixa de R$20,00.

Todos produtos mostrados aqui você encontra na Doce Película.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo