Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

27/07/2015

Sem filas com GET IN


Todo mundo já passou pela situação de ir em um restaurante que é super afim de conhecer e quando chega lá tem uma fila de espera de 2 horas, é um balde de água fria né? Ter que ficar esperando perto do restaurante para não perder a vez, e passar um bom tempo sem fazer nada.

Para agilizar nossa vida (amém!) chegou o app GET IN, no qual você pode colocar seu nome na fila de espera do restaurante em qualquer lugar que você esteja! Tive a chance de experimentar e vou contar tudo pra vocês.

Iamos jantar no Bistrot Faria Lima, e lá já é famoso pela espera. Entrei na fila pelo app assim que saímos de casa e fomos até lá acompanhando nossa posição na fila em tempo real. Quando começamos, tinha 30 mesas na nossa frente (Todos choram!). Chegando no restaurante, só faltavam 5! Esperamos apenas mais 10 minutos e já entramos, foi SUPER útil porque no dia estava chovendo e frio, e no Bistrot não há uma área de espera. Ou seja, iriamos esperar 1 hora de pé no frio!

Fiquei um pouco preocupada de como seria quando chegasse a nossa vez, se ele iria avisar, ou se precisava ficar de olho, porém é enviada uma mensagem de texto para seu celular e também vibra como se fosse um despertador!

Fui até a hostess que já estava esperando a gente, tudo certinho! Foi uma experiência incrível, poder usar o tempo que ficaria na fila da forma que eu quiser, é muita praticidade minha gente! aprovadíssimo e recomendado.
Para entrar em cada fila através do app o valor é de R$4,90, que vale super a pena pela comodidade e esta disponível para Android e IOS. Caso tenha ficado alguma dúvida esta tudo explicadinho no site ou pode deixar aqui nos comentários também ;)

Um comentário:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo