Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

03/07/2015

O que rolou na #CNB2015


Sábado agora aconteceu a #cnb2015 que é a conferência nacional de blogs. O evento contava com muitas palestras, conversas com empresas, entrevistas, e vários outros assuntos para ajudar a fazer o blog bombar!

Fiquei muito ansiosa (magina Raquel, você ansiosa?) pois era meu primeiro evento. Quando cheguei, vi aquele monte de pessoas super estilosas com câmeras, tirando fotos para todos os lados, gravando snapchats e com vários amigos de edições passadas, me senti meio perdida. O que fazia primeiro? Conversava nos stands? tirava fotos? Postava no face que estava por lá? #morri.

Resolvi começar pelos stands. Tinha MUITA coisa pra se ver, e eu tava com o olho maior que a barriga sabe? Estava num stand e já estava querendo ir para o próximo! kkk

Quando dei por mim já tava atrasada pras palestras e corri para pegar meu lugar.

Agora vou mostrar o que estava acontecendo por lá!
Gente, A LINDA da La Papeterie estava por lá vendendo toda a fofura do mundo e aproveitando também para lançar sua própria linha de cadernos, incríveis. A Lola cosméticos apresentou as novidades como a linha Rapunzel que ajuda o cabelo a crescer mais rápido. 
Bio Extratus levou o BBChilli pra gente conhecer e também essa escova Michel Mercier super diferente que promete desembaraçar os fios com mais facilidade que as outras, e existe uma para cada tipo de cabelo: Fios finos, médios ou grossos.




A Salvatore fez uma apresentação sobre um concurso para as blogueiras e toda a linha de produtos da marca. Também recebemos da Lokenzzi  a linha de máscaras hidratantes para testar, adorei!!A Árago Dermocosméticos trouxe a linha de BB powder pra conhecermos com fator fps 50! (Gente, se você for pro deserto fica ainda com a pele lisinha e protegida! kk)  e a Nieva veio fazer vontade com suas semi jóias que uma é mais linda que a outra.
Ai vem a Sweet Professional e zera o mundo dos produtos pra cabelo com essa Mystic Jelly. uma máscara de glitter rosa pro cabelo, um shampoo que você passa essa quantidade de espuma da foto acima pra lavar o cabelo e vem num tubo gera 50 dessas lavagens e uma promoção super legal para criar o produto dos SEUS sonhos! Vou explicar tudo direitinho em um próximo post, mas se você não aguentar a curiosidade pode clicar AQUI e já se inscrever.
E por último, mas não menos importante a linda da Natimus, que vende todos os produtos que procuramos por uma revendedora com um catálogo (Natura, Avon, Eudora, etc..) na internet e também com a novidade da NATIMUS BOX, uma proposta parecida com a glambox, porém com produtos de catálogo e apenas em tamanho FULL SIZE! #morri!

Caso você queira ver tuuudo o que recebi durante o evento é só dar play no vídeo abaixo:

Foi muito proveitoso o dia, aprendi muito e conheci pessoas muito 10. Valeu super a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo