Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

06/07/2015

Lash Sensational X The Colossal

Por muito tempo usei apenas a The Colossal da Maybelline por ser uma máscara boa e barata. Sempre por recomendação. Porém quando vi que a Benefit lançou uma máscara que tinha um sistema diferente (a Roller Lash) fui logo procurar alguma prima baratinha, pois chegou ao Brasil custando R$119,00! Achei vários blogs gringos comparando com a Lash sensational que por acaso também era da Maybelline e pedi para minha amiga trazer dos States por 18 dólares.

Já dá pra ver nas escovinhas a diferença: A de embalagem rosa tem cerdas bem mais durinhas o formato do aplicador curvo, enquanto na The Colossal as cerdas são maiores, mais espaçadas e macias.

A Sensational da aquela curvada top nos cílios enquanto nossa velha conhecida amarelinha só ajuda no volume. Pra quem tem os fios retos e meio curtinhos como eu, volume não ajuda tanto quanto curvatura, então a gringa acaba sendo melhor nesse caso. 

Super recomendo! Se você tem o mesmo problema que eu, é uma máscara com um preço razoável, que tem um efeito ótimo e que virou minha queridinha. Ainda não desembarcou aqui no Brasil, porém da pra comprar no mercado livre AQUI ou se quiser pedir para aquele coleguinha que esta indo viajar sai mais barato, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo