Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

05/02/2017

Batom MiaMake - 606

Recebi o batom da MiaMake na Beauty Fair, logo na saidinha do espaço Ikesaki. Foi o primeiro produto que eu tive a oportunidade de experimentar da marca, na cor 606.

Achei a embalagem muito bonita, quase sexy com esse preto fosco. E adoro quando o batom tem a amostra da cor na base, fica muito mais fácil de encontrar entre os demais.

Essa embalagem quadrada tem 3 acabamentos diferentes: Matte, cremoso e cintilante, num total de 45 cores.
A textura do batom é beem cremosa e ele entra na categoria cintilante, porém é uma cintilância suave, pelo menos nesta cor. O pigmento aparece sem esforço, é muito fácil de aplicar e não mancha (aquele batom que você vai passar correndo saindo de casa e vai ficar ótimo de qualquer jeito!).

 No caso do 606, a cor é um marrom com um fundo puxado para um laranja sutil. Transfere com facilidade, porém isso é mais normal em batons com texturas tão cremosas quanto a dele. Durou bem, porém se comer ou beber deve retocar na hora.

É uma ótima escolha, principalmente pelo preço. Você encontra o batom cintilante da MiaMake na Ikesaki por R$16,60 em 8 opções de cores. Eles também tem  versões caneta, líquido matte, líquido metalizado e gloss.

Um comentário:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo