Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

28/02/2017

Tratamento Desmaia Fios 1 minuto (Eico)

Não é de hoje que eu uso os produtos da Eico, experimentei o tratamento de 1 minuto de uma outra linha faz algum tempo, e já adorei, porque era muito prático!

E dessa vez recebi o tratamento de 1 minuto da linha Desmaia Fios, que tem a promessa de deixar o cabelo mais macio e "domar" um pouco os fios. Ela foi desenvolvida a partir de um blend de 12 óleos que são responsáveis pela hidratação imediata.

Fiz como indicado, lavei o cabelo com shampoo duas vezes, passei o tratamento e deixei agir no cabelo por um pouquinho mais de um minuto (provavelmente uns dois), lavei e passei o condicionador em seguida.

O resultado foi muito positivo. Ele realmente fez com que meus fios ficassem mais lisos naturalmente, sem precisar fazer escova ou usar a chapinha. Além disso deu o aspecto sedoso, macio e brilhante. Não é a hidratação mais profunda, porém para a manutenção diária do cabelo, cumpre muito bem seu papel!
A foto acima mostra o resultado do cabelo natural, sem fazer escova ou usar a chapinha, fiquei super satisfeita! Digo com tranquilidade que esse é o produto para hidratação que mais tenho usado desde que o recebi, por ter uma ação mega rápida e entregar a hidratação prometida <3.

Tem um ótimo custo x benefício, pois é um produto que você vai ter um uso contínuo e irá utilizar sempre que lavar o cabelo, então é importante que também tenha um preço legal, né?

Você encontra custando R$ 29,90 na Netfarma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo