Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

31/01/2017

6 anos de Questões de Opinião

No domingo passado teve a festa de 6 anos do blog Questões de Opinião da linda da Dani Penariol, e para comemorar ela chamou várias amigas blogueiras para cutir uma tarde com o tema sereístico e muitas empresas participaram para tornar essa data ainda mais especial!
Para começar tivemos sessões muito zen de Reiki com Reiki para mulheres, é um método de cura natural que usa a imposição das mãos e a transmissão da energia. Entre os benefícios que proporciona estão o alívio de stress e dor, melhora a circulação sanguínea, auxilia na desintoxicação de orgãos importantes entre muitos outros. Elas fazem um trabalho muito incrível com mulheres em tratamento de câncer, amor demais <3.
A JD Bares e Eventos fez muuitos cocktails pra gente e estavam sensacionais! Pedi o Maremoto para entrar no clima com Vodka, soda e xarope Kaly Blue. Super aprovado!
E tivemos doces maravilhosos (e temáticos! Olha essas conchinhas, tem como não se apaixonar?) feitos pela Douce Dila. Ah, o bolo da foto no começo do post não é comestível, é feito de biscuit, um trabalho espetacular da Biscuit & Co.
(Maria, Dani e eu! Foto: Deh Pasini)
E sem falar de todos os parceiros que forneceram press kits incríveis que trouxemos para casa! A Eico e a Kopen Hair deram kits de tratamento profundo para o cabelo, teve um batom vermelhíssimo da Indice Tokyo que vai ter resenha daqui uns dias aqui no blog. um kit fofo da Vult com esmalte, batom, delineador, lixas e espelho.

Todas que estiveram lá levaram a amostra da máscara anabolizante da Natumaxx e eu ainda ganhei um dos sorteios que rolaram e levei uma cesta com a linha Oro Therapy, que vocês já viram AQUI que eu adorei!

E as maiores delicadezas foram o colar com nossos nomes da Noeli Acessórios e o brinco da Deodora Adora.

Foi um evento muito delícia e Obrigada Dani por proporcionar essa tarde <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo