Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

06/03/2016

Jacki Design na Gift Fair 2016

Sábado passado fui á convite da Jacki Design para a Gift Fair conferir todas as novidades da marca e ela veio com uma proposta super diferente nas novas coleções!

Vamos falar primeiro da linha de bolsas térmicas! Eles já haviam lançado alguns modelos, agora incluíram uma linha estampada em poá com 6 cores e diferentes moldes, também outra em cores mais discretas.
(LINHA JÁ LANÇADA)
Também trouxeram marmitas e copos térmicos com cores fofíssimas, em vários formatos para você encontrar um que se adapte ao seu dia-a-dia. Muitas pessoas que fazem academia precisam comer várias vezes por dia, e essa é uma ótima opção para levar tudo o que é necessário!
Saindo da linha "fit", temos a coleção Pop Art que vem misturando estampas para dar um ar divertido, com 4 opções de cores mais sóbrias, para combinar com o inverno. Inclui necessaires e bolsas, de diversos tamanhos.
E em uma pegada mais clássica tem a linha Miss Chantelle, que aparece também em cores mais fechadas. Conta com uma grande variedade de modelagens e tem alguns kits lindos com 3 necessaires em tamanhos diferentes que são perfeitos para qualquer ocasião (idéia muito legal para o dia das mães!).
(INTERIOR / KIT COM 3 TAMANHOS DE NECESSAIRE)

2 comentários:

  1. Olá! Aonde eu encontro pra comprar essas térmicas de poa????

    ResponderExcluir
  2. @Unknown Você pode encontrar aqui: http://www.chiccharm.com.br/index.php?route=product/category&path=123_139

    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo