Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

04/03/2016

Novidades Gift Fair 2016


Para quem não conhece, a Gift Fair é uma feira com tudo o que há de presentes e decoração para a casa. Quando eu digo tudo, é tudo mesmo, de flores artificiais até necessaires. Vi muitas coisas fofas e vim compartilhar com vocês minhas novidades favoritas:

Usare: Na verdade a marca inteira foi uma novidade pra mim, eu não sabia que existia, mas quando dei de cara com as luminárias totalmente diferentes eu quase surtei! Uma mais linda que a outra, com uma luz suave, entre tantos modelos fica difícil se decidir. Você pode ver mais AQUI.
Uatt?: A marca é incrível em tudo o que faz e o stand deles estava lotaaaado. a maior novidade foi a linha da blogueira Bruna Vieira, que já esta bombando nas lojas. Pra ver todos os produtos, clique AQUI.
Da Juju: Outra marca que não conhecia, porém que tem uma mistura muito interessante de temas engraçadinhos. Como estamos perto do dia das mães, tinham vários produtos com esse tema. A coleção Best Friends é a melhor! Você encontra todos os produtos AQUI.
Imaginarium: A marca estava com um stand gigante e uma variedade enorme de coleções, era até confuso saber o que era novidade e o que não era. Também vieram com uma linha para o dia das mães, e bem adiantados, para o  dia dos namorados também. A que conquistou meu coração foi a da 1ª foto, de gatinhos <3. Vem ver os produtos AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo