Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

01/03/2016

Kit de pincéis Jacki Design

No kit que recebi da Jacki Design para comemorar a parceria com a marca, veio um conjunto fofíssimo de 7 pincéis azuis, que mistura pincéis para face, olhos e lábios, todos compostos de cerdas artificiais. Vou falar de cada um separadamente para dizer o que achei:
Pincel para base (língua de gato): Particularmente, eu não curto muito esse formato, prefiro o kabuki (com as cerdas achatadas) mas é legal para fazer áreas menores ou que necessitam uma precisão maior, por exemplo acima das sobrancelhas. As cerdas são bem macias e espalham bem o produto.
Pincel para blush: Esse pincel também serve para pó, pois sua curvatura é bem suave. É grande, e não demarca muito uma área específica, o que é ideal para deixar a aparência bem natural. As cerdas também são bem macias, permitindo novamente espalhar bem o produto.
Os pincéis para olhos não vieram muito variados, porém quebram um super galho, o número 1 e 2 são bem similares, porém o 1 tem mais cerdas e é um pouco maior, perfeito para depositar a sombra na pálpebra. O 2 também pode ser usado para depositar a sombra e o 3 é para aquele cantinho interior do olho ou algum traço que exija mais precisão.
Pincel para sobrancelha: Gente todo mundo tem que ter um desse para escovar a sobrancelha antes de corrigir! As cerdas dele são bem rígidas, e penteia super bem <3. 
Pincel para lábios: Eu achei ele um pouquinho fino demais sabe? Ele também tem cerdas bem macias, o que dificulta na hora de fazer o contorno do lábio. Foi o único que não me agradou tanto.

Achei que o kit super vale a pena se você esta pensando em fazer uma compra de pincéis básicos para começar a se maquiar, custa R$28,95 AQUI e você ainda pode escolher entre 5 opções de cores diferentes. <3 muito amor.

Se você quiser ver o que mais eu recebi da Jacki Design e como foi que consegui a parceria, dá uma espiadinha aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo