Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

17/06/2015

Tudo sobre fuerza Bruta: Wayra

Imagine uma grande festa, Agora acrescente acrobacias, penas, cabos, uma piscina acima de sua cabeça e pessoas voando para todos os lados: Isso é Fuerza Bruta.

Mas vamos começar do inicio: Quando você chega, é direcionado para uma sala onde tem alguns stands dos patrocinadores, um bar para você consumir uma pipoca ou alguma bebida e puffs. Fica lá por um tempo curto até chegar a hora do espetáculo começar. Abrem as portas para um outro ambiente um pouco maior, que é onde acontece toda a ação.
É um show em 360° no qual você fica de pé, e não é dito nenhuma palavra pelos atores. As estruturas e pessoas surgem de todos os lados. Há momentos em que estão em cima de um palco, as vezes no meio da platéia, ou até penduradas no teto.

A maioria das performances é acompanhada por música eletrônica, porém há momentos que tem tambores ou (poucas vezes) uma musica mais calma. É quase indescritivel, muitas coisas inesperadas e uma intensidade muito grande dos artistas.
Porém alguns detalhes que me incomodaram um pouco: Dentro da estrutura faz muito calor! Então se puder usar roupas frescas, melhor. Pessoas baixas ou crianças não vão conseguir acompanhar uma boa parte do show, pelo fato de todo mundo ficar de pé, obstrui a visão. Há um local onde colocam cadeiras para idosos, gestantes, etc. Porém é afastado de toda a ação e só se vê de longe, também não recomendo caso esteja em alguma dessas condições.

E uma dica: Se possível, fique no meio do espaço! Há muito mais chances de você se escolhido para alguma atividade com os atores!

As apresentações vão até dia 21/06 de quinta a domingo, com preço de R$170,00 a entrada inteira.  Você pode comprar AQUI.


2 comentários:

  1. Nooossaaa deve ser loucura total :o
    Agora estou curiosa para ir...

    Amei tudo aqui.Super beijo,fica com Deus!
    http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo