Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

29/06/2015

Fazendo os cartões de visita do blog

Quando fui fazer os cartões do blog, procurei em vários locais, preços, cotações, tipos e etc. Porém meu horário de trabalho é um pouco conturbado para correr atrás disso... Revirando a internet, encontrei a PRINTI, uma gráfica online. Você faz tudo através do site, escolhe as especificações desejadas e no fim já é criado automaticamente um orçamento. Você confirma, escolhe o método de pagamento e envia o arquivo conforme o molde que eles disponibilizam.

Confesso que fiquei MORRENDO de medo de mandar no tamanho errado e cortar as informações! Pois não vi os moldes antes e tive que adaptar a arte do cartão que já estava pronta. 
Depois também tinha a questão da entrega... O prazo para entrega é 5 dias após o envio da arte. Precisava dos cartões para o dia 27/06. como demorei 1 dia para mandar a arte, o prazo de entrega ficou para o dia 30/06, tive um mini infarto, me contive e fiquei na esperança de que chegaria até o dia que precisava.

E não é que chegou? O pedido saiu para entrega no dia 23 e no dia 24 já estava em casa! Foi MUITO rápido! E a parte mais legal é que foi sem pagar frete *-*

A PRINTI foi incrível durante todo o processo, mandei dois e-mails com dúvidas e me deram suporte no máximo até o dia seguinte. Paguei 47,90 por 250 cartões e super recomendo, você só tem que ter uma noção básica de algum programa de edição para conseguir ajustar as medidas. Fiquei chocada com tanta praticidade!

Um comentário:

  1. Ficou muito lindo seu cartão de visita, amei *-*
    Beijão.

    http://isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo