Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

09/06/2015

Para jantar no dia dos namorados


Ta chegaando meu 3º dia favorito do ano (perdendo apenas para a páscoa e meu aniversário). O dia dos namorados! pelo simples fato de ser um dia fofo em que qualquer coisa pode acontecer, cria uma expectativa sabe? E como fã de restaurantes, achei que era meu dever contar quais que oferecem um clima especial, fugindo dos clichês e cabendo no bolso:
1- Grazie Napoli
Uma pizzaria super charmosa que fica em Santo André. Vão ter um cardápio especial para o dia dos namorados, mas o lugar mesmo sem uma data especial já é romântico. Com iluminação a luz de velas e atendimento bacana, a casa serve apenas pizzas individuais típicas napolitanas. Para o dia 12 de junho, montaram uma sugestão por um preço legal que você pode conferir AQUI.
2- Questo
Continuamos em Santo André. O Questo é um restaurante italiano muito querido meu. e como o de cima, o ambiente já é lindo, intimista (e a luz de velas <3) em qualquer época do ano. Além de fazerem um cardápio único pra data, o jantar será ao som de violino e vão tirar fotos dos casais para ter um registro do momento. O preço vai ser similar aos dos dias comuns, em média R$150,00 o casal.
3-Cena
Em São Bernardo, o CENA reina quando o assunto é charme, da pra sentir logo na entrada. Mais caro que os outros, com uma cozinha contemporânea e pratos que são uma judiação de desmanchar por serem tão lindos. Ainda não anunciaram nada de especial para o dia dos namorados, porém #ficadica que é incrível e mesmo sem nenhuma programação em especial, vale a pena para impressionar.
4-Tantra
Caso você goste de culinárias mais exóticas, o Tantra em São Caetano é uma ótima opção. Montaram um pacote com diversas opções de entradas, pratos principais, sobremesas e um espumante, saindo por R$ 290,00 o casal (confira o menu completo AQUI). Também tem mais 4 endereços em São Paulo que irão fazer a mesma programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo