Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

17/05/2015

O headphone mais fofo


Sou uma compradora compulsiva de headphones. Mas para eu gostar não pode ser qualquer um não, tem que ser fofo, bem menininha sabe? Quem já viu posts de playlist deve ter reparado no meu antigo.

Pois é, ele já tava detonadasso e precisava de outro, só para usar em casa mesmo. Pesquisando pelo maravilhoso mundo da internet, encontrei um floridinho da Renner, e foi amor a primeira vista.
O legal dele é que o aro que fica apoiado na cabeça é bem acolchoado e o som é ótimo. A regulagem é fácil de ser feita e ele dobra uma parte para dentro, ficando menor, mais prático pra guardar na bolsa e evitando de quebrar (pessoas desastradas agradecem!).
Infelizmente dei uma olhada no site da Renner  e essa estampa florida não esta mais disponivel na loja online, apenas em preto (AQUI). Mas ainda é muito provável que encontre em lojas físicas, foi onde comprei o meu ;)

4 comentários:

  1. Ele é bom mesmo? Ainda funciona? Tava pensando em comprar pq apaixonei demais!

    ResponderExcluir
  2. Você sabe dizer se esses headphones que vendem na renner, são compatíveis com o celular samsung?

    ResponderExcluir
  3. Você sabe dizer se esses headphones que vendem na renner, são compatíveis com o celular samsung?

    ResponderExcluir
  4. @Julia Alves Oi Julia! Acredito que sim! Porque o plug dele é universal! Por exemplo, ele encaixa no meu iphone e no meu note, que é da samsung! Beijos! <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo