Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

10/05/2015

Peças da Coleção de Kim Kardashian para C&A


Desculpem, eu não to sabendo lidar com a Coleção da Kim K. Na verdade, com toda a vinda dela pro Brasil no geral. Estava esperando ansiosamente as peças e FINALMENTE a C&A liberou as imagens. É tudo o que eu esperava, peças clássicas, básicas, sem estampas, porém com um corte que favorece as curvas. (ESPERAMOS NÉ C&A?)

Ela veio e já voltou ontem mesmo, mas pelo o que vi, foi muito simpática o tempo todo. Assisti uma entrevista dela para o "Mais Você" hoje de manhã e ela mandou até um beijo pro Louro <3.
(Valeeeexca foi tietar a diva <3)
 (clap, clap clap. Palmas para o popo da Kim)

Pra falar a verdade, achei a coleção bem pobrinha, comparada a outra que ela lançou no exterior em outubro passado com a marca Lipsy (veja AQUI). Tecidos que não parecem tão bons e algumas peças que não achei taaanto a cara dela (como o modelito calça jeans e blusa vermelha abaixo).

Apostaram bastante nos croppeds, e não sei por que, em jeans (?). A coleção chega nas lojas físicas no dia 21/05 mas você já pode comprar no SITE e as peças custam até R$189,00. Separei algumas opções:






E fiquei chateadíssima, que a uníca peça que gostei, um body, esgotou, agora vou ter que esperar chegar na C&A mais perto de casa mesmo...


E vocês, qual foi a peça favorita??


2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA,KIm Kardashian, como amo essa mulher geente <3
    achei bom para o meu bolso, mas não tem C&A aqui na minha cidade, tenho viajar 2 horas pra comprar um pecinha só, e também achei bem simples, mas é assinada por ela néh ..

    Um mega power Beijos!
    http://www.mundodafani.com

    ResponderExcluir
  2. @Thiffany Moura

    Adoro ela também, muito linda! Tem peças legais, porém bem simples. Compra pela internet Thi! Beijão!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo