Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

25/05/2015

Meus perfumes favoritos para cada ocasião


Quando gosto de um perfume, eu me apaixono e não quero mais largar (tenho aquela filosofia de que ta bom, pra que mudar? kk). Porém, não dá usar aquele perfume MEGA doce e intenso logo de manhã, né? Precisei de outras opções para cada ocasião e vim mostrar meus queridinhos:

Pra encontros:  Reb'l Fleur
Favorito da vida. É um perfume bem marcante, doce (<3), da uma sensação de aconchego, combina bastante com inverno para usar a noite. As notas de topo são Pêssego, Ameixa e Bagas vermelhas as notas de coração são Tuberosa, Violeta, Côco e Hibisco as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Âmbar e Baunilha. O frasco foi feito para lembrar um salto, mas parece que não deu muito certo né? kk Foi bem difícil pra encontrar na net, mas ainda tem AQUI.
Pra balada:  Live
Outro perfume de celebridade! Ganhei meu primeiro frasco aos 15 anos e não parei de usar, me encantei por parecer uma poçãozinha mágica. Também é doce, porém passa uma sensação de leveza, e não "pesa" tanto quanto o anterior, dá pra usar de dia também. Floral frutal, com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e Fava Tonka. Você consegue comprar ele AQUI.
Pro dia-a-dia:  Free Emotion 
Como os outros, doce, porém bem frutal e suave, passa uma sensação que deve ser usado no verão!
 As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Maçã vermelha, Cassis ou groselha preta e Framboesa as notas de coração são Frésia, Rosa, Lírio, Hibisco, Banana e Melão as notas de fundo são Almíscar e Cedro da Virgínia. Dá pra comprar ele baratinho AQUI.

E vocês, quais seus perfumes favoritos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo