Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

26/05/2015

O dia em que ganhei uma Canon, boas energias e mais...


Normalmente não escrevo textos muito pessoais no blog, mas acho que essa é uma boa ocasião pra começar, então vamos bater um papo <3.

Não vou mentir e dizer que nunca havia ganhado nada antes desse concurso. Na verdade, até que sou bem sortuda. Já ganhei rifa, ingressos pra shows, concurso cultural em revista adolescente, mas nunca algo tão grande assim. E principalmente, algo que fosse por causa do meu esforço, e não apenas sorte.

Acho que foi isso que tornou tudo mais gratificante, ser algo que eu criei, desde a idéia até a execução.

Tenho uma idéia que é muito presente na minha vida: Sabe aquele papo de Carma? Pois é, acredito que coisas boas acontecem se tiver atitudes positivas e não tentar ferrar o coleguinha. Caso ao contrário, vai ser a pessoa que fica se perguntando porque "não tem sorte". Se distribuir boas energias por ai, o bem volta pra sua vida de alguma forma (algo que a gente acaba chamando de destino).
Pra quem perdeu, a Hellofood realizou um concurso em que as participantes deveriam criar um look inspirado num prato de comida (veja AQUI). Depois de um mês de muita angústia, vigiando a fanpage da Hellofood de 5 em 5 minutos e mais 1 semana de prorrogação, eu ganhei, EU GANHEI! (Lê-se isso comigo chorando, ligando pra todo mundo, e soltando fogos lá de casa!). Meu prêmio foi a canon T3, uma câmera profissional.

Acho que só eu sei a quanto tempo e o quanto queria isso. Não apenas pelo blog, mas também por ser apaixonada por fotografia. Posso dizer que nunca fiquei tão feliz de me parecer com uma sobremesa! kk.
A caixa da Saraiva chegou duas semanas depois do resultado ser anunciado (ansiedade mandou um beijo!). Coloquei a bateria pra carregar e depois de uma meia hora, já estava tirando fotos pela casa.

Ela é linda e completamente diferente da semi profissional Fujifilm que eu tinha. O que mais me encanta nela é o foco manual <3, chega de configurações automáticas!
(Olha ela ai *-*)

Enfim, eu fiz esse post pra agradecer a todo mundo: Aos meus amigos que curtiram a foto, a minha mãe que fez campanha e me aguentou falando desse concurso por quase 2 meses, mas principalmente a equipe da Hellofood por ter criado essa oportunidade (foram super atenciosos durante todo o processo) e também as blogueiras que me escolheram como vencedora. De verdade, eu não tenho como expressar a felicidade que vocês me proporcionaram e como tudo isso significa pra mim. É mais que uma câmera, é uma amostra de que se você da o seu melhor e tem fé, desejos podem mesmo se realizar (momento lição de vida disney!).

3 comentários:

  1. Sempre com você e ao seu lado pra tudo, minha filha! Parabéns mais uma vez, seu esforço valeu ( e o meu tbm rsrsrs) Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você merece Keel! Parabéns! <3

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo