Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

13/04/2015

Resenha: Delineador Roxolino (QDB)


Aloka fez a limpa na QDB e agora veio mostrar tudo pra vocês né? kk Mentira! Esse aí veio em alguma glambox já faz um tempinho. Não ganhou taanto o meu coração quanto o lápis da marca, mas também é um produto com bom custo x benefício.
O pincel da embalagem é fino, porém firme, o que da uma segurança na hora de fazer o traço. Tem um brilho muito legal mas caso não tenha nenhuma luz direta, fica um roxo bem escuro.
Não sei as outras cores, mas falando do roxolino, acho que faltou um pouco de pigmentação. Quando seca, você acaba vendo mais cintilância do que a cor em si. Talvez se passar por cima de um pretinho resolva, mããs né... Normalmente não é isso que procuramos!
NOTA FINAL: 6,5
Fácil de passar, bom aplicador, porém pouca cor para muita cintilância. Para fazer uma graça por cima do delinado preto ok, porém não gostei muito da dele sozinho não :/

Você pode comprar no próprio site da QDB por R$23,90 AQUI.

2 comentários:

  1. Achei bem apagadinha a cor também, nem parece que é roxo haha
    Espelho meu, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Acho legal que as marcas tão investindo em delineadores com um toque a mais, principalmente quando tem glitter/brilho <3 Mas os delineadores coloridos ainda não me conquistaram. Sou mais o preto básico.

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo