Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

24/03/2015

Resenha: Rímel color lashes (Eudora)

Recebi o rímel Lilás Vision que faz parte da linha Eudora Soul na glambox faz uns 2 meses. Ficou fechadinho todo esse tempo porque máscaras coloridas não são as minhas favoritas (sou da turma do pretinho básico!), mas é legal para quando quero inovar.
A textura dele é bem líquida, ou seja, precisa de mais camadas para curvar e dar volume (#fail pra mim que tenho cilios retos)... Porém gostei bastante da pigmentação. O aplicador apesar de ser curto, tem muitas cerdas e é bem macio!
(Resultado depois de 3 camadas)

NOTA FINAL: 6,5
Boa pigmentação e até dá um pouquinho de volume para os cílios, porém não ajuda para curvar, demora para secar e o aplicador é pequeno, se você esta procurando uma opção para deixar na bolsa, é ideal, mas caso não, irá sentir alguma dificuldade para passar. 

2 comentários:

  1. Adorei a resenha, também sou do time do pretinho básico, mas as vezes fica super legal usar um rímel colorido!! Beijos
    Blog: www.aureamakeup.com
    Canal: Aurea makeup

    ResponderExcluir
  2. Eita, Raquel! Nunca tinha visto dessa cor não, pelo menos não aqui na minha cidade. Sou suspeita a dizer que gostei porque só tenho rímels assim: verde, marrom, vermelho, azul. A - D - O - R - O!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo