Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

30/03/2015

Meu notebook samsung Ativ book 2

Já faz um tempo que queria conversar com vocês a respeito do meu novo notebook, porém estava na dúvida se fazia um vídeo ou post, finalmente me decidi e vai em forma de postagem mesmo!
 Comprei ele na última black friday, e desde então vivo um caso de amor. Vamos as configurações: Processador intel core i5, 8gb, HD de 1 TB, led de 15,6"

Ta Raquel, mas o que tudo isso quer dizer no meu dia a dia?

O processador i5 quer dizer que você pode abrir vários programas de uma vez só que ele não vai travar. Eu edito filmes enquanto melhoro fotos no photoshop, escrevo e escuto música, tudo ao mesmo tempo, e ele continua funcionando normalmente.

Os 8gb de memória RAM também ajudam a abrir vários arquivos simultaneamente sem diminuir sua velocidade para concluir tarefas, confesso que as vezes ele fica um pouco mais lerdinho, mas continua funcionando e logo volta ao normal.

Tendo um HD de 1 tera você tem muito espaço para guardar todo tipo de arquivo e instalar programas. No meu caso que tenho muitos arquivos de mídia, é bom, mas logo irei precisar de um HD externo, pois tenho uma carga maior que o normal. Ele irá guardar meus jogos, músicas e programas de edição, por exemplo <3.

E a tela dele é um pouco maior pra notebooks do que a maioria, Tem 15,6 polegadas. Trabalhando com fotos e tendo que ver detalhes, até é boa, mas não é ideal. Porém para outras tarefas, até para assistir filmes, serve muito bem,
Tem pequenos detalhes que vale observar:
  • Ele tem teclado numérico (aquele tecladinho ao lado apenas com números), ajuda MUITO nas tarefas do dia a dia, faz diferença.
  • Ele não tem luzinhas para indicar se o caps lock, o teclado numerico, e se o insert estão ativados. Poxa samsung, eram só 3 luzinhas, economia boba :(
  • Junto com o leitor de CD, tem o gravador, algo que a maioria tem, mas também muito útil.
  • Por ser da samsung, vem com o samsung Side Sync, um aplicativo que conecta o celular e o notebook. Você consegue ver a tela do celular no computador e executar algumas funções! Porém meu celular da apple é fresco e não gosta de se misturar, então não posso usar essa função! kk
  • Sim, tem webcam e microfone.
  • Ele é branco <3
Comprei no Walmart, e como era black friday, paguei R$1.798,00 porém hoje em dia o preço já subiu novamente :( Vale a pena ficar sempre de olho, eles fazem promoções sem avisar! kkk

Espero ter respondido as dúvidas, caso tenha ficado alguma coisa sem esclarecer, deixe nos comentários!

Um comentário:

  1. Que lindo! E muito avançado suas configuarações.
    Que sorte você teve de adquirir por esse preço! :)
    Beijoss...

    Acesso Jovem

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo