Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

08/03/2015

Produtos favoritos de cabelo para o dia a dia

Não sei se sou exemplo de cabelos lyndos, na verdade tenho uma briga eterna com eles (Não sei lidar kk). Porém de um tempo pra cá tenho testado alguns produtos para ver os resultados, e agora vim contar pra vocês aqueles que deram uma tunada nos fios:

1 e 2 - Shampoo e condicionador Brilliant Brunette (John Frieda)
Essa é uma dupla que comprei enquanto estava passeando pelas farmácia do Chile, eu já sabia que a marca é ótima para cabelos loiros, vi essa linha para tons castanhos e resolvi experimentar. O que me deixou surpresa foi o brilho e a maciez que ficou! Pelo o que eu li no rótulo ele tem a missão de realçar os tons do seu cabelo, e de fato, deixou algumas mechas do meu cabelo mais claras! Adorei, só me arrependi de ter trazido só um parzinho, porque aqui no Brasil a marca é caríssima. :(

3- Shampoo a seco (Batiste)
Meu item indispensável pra quando aparece um encontrinho na última hora e não vou ter tempo para lavar o cabelo! Pra quem não sabe como funciona, é um spray que você aplica no couro cabeludo, deixa agir por alguns segundos e depois escova o cabelo para tirar o excesso. Eu experimentei duas versões deste produto: A para cabelos castanhos e a tradicional (que esta na foto). Preferi a tradicional por ser mais fácil de retirar todo o produto com a escova.
Realmente funciona e tira a oleosidade dos fios <3

4-Leave in repair (Bien)
Recebi esse produto em um evento do site Apontador, deixei ele encostado um tempo e dei uma chance pra ele esse mês! Acabou sendo meu Leave in favorito! Ele controla o volume, hidrata e não deixa aquelas pontas espetadas, adorei!

5- Oil therapy Power Dose (Bien)
Outro produto que me surpreendeu da Bien! Eu tinha dificuldade para achar um Óleo/silicone/serum que deixasse as pontas do cabelo macias mas sem aquele aspecto pesado. Esse óleo cumpre muito bem essa tarefa, deixa brilhante e macio e secando rápido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo