Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

10/03/2015

Os quartos das minhas séries prediletas

Sou só eu que faço adoro olhar os quartoss das minhas personagens favoritas nas séries? Adoro ver se a decoração combina com a personalidade de cada uma, se é pratico e se moraria nele! Separei os das minhas personagens favoritas pra vocês conferirem comigo:

Penny (Big Bang Theory):
O quarto da Penny é uma zona só, é raro ver qualquer parte do apartamento dela com algo no lugar, e os geeks sempre estão fazendo piada por causa disso. Até acho engraçadinho, porém muito colorido, acaba não tendo um "padrão", mas é a cara dela, com uma energia bem alegre e divertida.

Obs: É impressão minha ou ela usa uma daquelas cortinas de banheira na janela? kk


Jess (New Girl):
Um quarto que eu chamaria de meu muito fácil! É bem grande, muita luz natural, tem um closet disfarçado com uma daquelas portas "industriais" e o edredon floral com fundo escuro me agrada muito. Porém na minha mente o quarto da Jess poderia ser mais desarrumado, já que é uma personagem bem distraída e até um tanto confusa kk.



Hanna (Pretty Little Liars):
Sério, não sei o que eu mais gosto nessa série, se são as roupas, a história, os personagens, ou os ambientes! O papel de parede de borboleta pelo quarto inteiro me causa uma certa agonia, mas a penteadeira, o espelho vintage e essa roupa de cama compensam.

Obs: Notem que a penteadeira dela é super improvisada, e o móvel esta em cima de dois cavaletes.

Aria (Pretty Little Liars):

O quarto da Aria é o mais hippie de toda essa seleção. Tem várias coisas empilhadas pelo quarto inteiro, umas lanternas indianas perto da janela e até uma tela de pintura na escrivaninha. Super Boho Chic e combina muito com o estilo próprio dela.

Meninas de 2 broke girls:
Acho esse quarto bem similar ao da Penny, sem muito padrão, com várias estampas e referências por todo lado! Me incomoda um pouco essas almofadas servindo como cabeceira da cama. kk

Blair (Gossip Girl):
Passamos dos quartos desorganizados de meras mortais para as princesinhas de Upper East Side. Esse é da Blair, um quarto bem espaçoso com uma cama que só de olhar já da vontade de hibernar. Gosto do tom de azul e o puff redondo ao lado da cama, mas a penteadeira parece pequena, sendo que tem uma área tão grande disponível;

Serena (Gossip Girl):
Nossa querida S. tem 2 quartos em diferentes temporadas da série. Confesso que sou muito mais fã do primeiro com esse tema de bolinhas e os tons de marrom e dourado. Ao mesmo tempo gosto muito da arte de borboleta do segundo.

Eliza (Selfie):
Por último, meu favorito, o apê da Srta. Eliza Dooley.  Sim, é desorganizado mas ao mesmo tempo  bem trend. Com as paredes da sala pintadas com tinta lousa, são todas desenhadas, suas roupas são guardadas em araras e sou apaixonada pelas cadeiras transparentes da mesa de jantar <3.

E vocês, se fosse pra escolher um pra chamar de seu, qual quarto seria?

2 comentários:

  1. Muito lindos *--* Beijos

    www.tocasandoeagora.com.br

    ResponderExcluir
  2. JESS ♥

    Só pra constar, estou carregando agora o ep 21 da terc temp. Muito amor, sô.

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo