Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

15/03/2015

Encontrinho da Karol Pinheiro

Esse foi o primeiro encontro com blogueira que me arrisquei a ir! Por ser da fofa Karol Pinheiro e em um lugar de fácil acesso (foi na loja Hope na rua Oscar Freire, aqui em São Paulo mesmo).

Cheguei bem cedinho pois ela tinha comentado que as primeiras 20 pessoas ganhariam um kit da MAC. O evento só ia começar as 15:00 e mesmo chegando 7:00, já tinha 26 pessoas esperando! (#chateada) Durante o dia, a fila só foi aumentando, até que chegou praticamente a dar a volta no quarteirão.
A parte "legal" de ficar esperando  na fila foi fazer um monte de novas amizades com as meninas que estavam por lá! Foram poucas horas mas passamos por várias situações juntas! De sol a chuva, comendo mc sentadas na calçada e dando altas risadas!
(A Maqui chegou umas horinhas antes para arrumar tudo e acabou tirando foto com o pessoal que estava na fila! <3)

Depois de longas 8 horas esperando FINALMENTE chegou a hora de ver a linda da Karol! Estava claro que ela não imaginava a quantidade de pessoas que iam aparecer, mas dentro da loja tudo estava lindo, dava pra ver que ela tinha colocado muito carinho e dedicação para aquele dia acontecer.

Cada pessoa que estava na fila tinha direito a um brinde! Tinham várias opções: Cd, livro, sacolinha de flores que a própria Karol e a Maqui montaram durante a noite, calcinhas da Hope e também algumas misteriosas sacolinhas douradas que estavam fechadas num cantinho, perguntei o que tinha dentro, ela disse que era eram produtos para o cabelo porém não sabia exatamente o que era. 

A minha escolha foi a tal da sacolinha!
Mas o que tinha dentro Raquel??

Veio um kit inteiro da Pantene com: Pré shampoo, shampoo, condicionador, Ampola de resgate instantâneo, Leave in de micro blindagem, óleo, e o kit de tratamento capilar Liss Efect. Por curiosidade fui procurar o preço dos produtos e o total de tudo o que veio na sacolinha deu quase 150,00!

Valeu super a pena, pelas meninas, pelo brinde, mas principalmente, pela fofa da Karol que recebeu todo o carinho que ela merece!

2 comentários:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo