Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

28/04/2019

Primer em pó - Playboy Makeup

Quando recebi o primer em pó da Playboy, a primeira coisa que me chamou a atenção foi a textura. Um primer em pó? Já havia visto em gel, creme, líquido, porém em pó nunca. O que logo me veio a cabeça foi que deveria ser similar ao pó translúcido, aquele que é usado para a finalização da maquiagem, ajudando a controlar o brilho.

A orientação da marca é que ele seja usado antes do corretivo, para auxiliar na correção de cor. Porém, não acho muito prático usar um primer apenas para a área das olheiras.

A embalagem é simples, e a esponja que vem com o produto é pequena, caso queira utilizar outra, tem que ser bem densa, para absorver a menor quantidade de produto possível.
O produto tem a cor roxa, e parece que se você passar demais, ela não desaparece na pele. Porém o efeito é instantâneo, na primeira camada você já vê as imperfeições da pele ficando mais leves como linhas de expressão, a oleosidade dando tchau e os poros menos visíveis. Fiquei muito satisfeita pois o resultado era bem visível.
Porém o único problema do produto, é que o efeito dele parece durar menos do que as outras opções de texturas, pois a pele não o absorve, é algo mais superficial. Ele não serve apenas para a área das olheiras, porém devido a cor, dificulta um pouco.

Infelizmente não encontrei um site para venda dele, mas o valor não passa de 20,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo