Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

29/12/2018

Batom MARAVILHA - Boca Rosa Beauty

Quando os produtos da Boca Rosa foram lançados, eu confesso que torci um pouco o nariz. Porém logo mudei de ideia depois de ver algumas fotos e resenhas que me chamaram a atenção, acabei comprando um dos batons para experimentar e a fórmula me surpreendeu.
Começando pela embalagem, achei linda, porém passa a impressão de ter bem pouco produto. O aplicador auxilia bastante a espalhar o produto de forma uniforme e a aste é um pouco flexível, para mim isso também ajudou na hora de espalhar nos lábios. 

Pela primeira vez eu gostei da fragrância de um batom, é frutada e bem suave. A fórmula espalha com facilidade e é difícil de manchar. A pigmentação é impressionante e arrisco a dizer que é o batom matte mais confortável que já usei. Ele não fica mega seco, marcando os vinquinhos dando a aparência de lábios desidratados. Aliás ele dá um brilho discreto, como se estivesse "emborrachado", o que achei atraente.
Ao vivo, sinto que a cor fica mais escura do que nas fotos, um pouco mais fechada, puxando para o vermelho.

O único ponto ruim dele, é que transfere um pouco, e isso já era de se esperar pela textura não ser tão seca. Porém ficou tão bonito nos lábios que nem me incomodou tanto.

Paguei R$ 28,05 em uma perfumaria aqui na minha cidade (São Bernardo do Campo), foi mais barato do que no site da própria Payot (R$29,90) e ainda não tive que pagar o frete, vale MUITO a pena o que custa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo